13 de mai. de 2014


Janet Devlin é uma cantora/compositora irlandesa de 19 anos. Ela ficou conhecida após participar do The X Factor do Reino Unido em 2011, ano em que o grupo Little Mix venceu. Janet é uma das minhas cantoras favoritas, ela me conquistou já na sua audição do The X Factor (você vai entender o que quero dizer quando assistir a apresentação). Eu acho que mais pessoas deveriam conhecer o seu trabalho, por isso estou fazendo este post.


Your Song (Audição)


Fix You


Sweet Child O' Mine


Wonderful (Sobre o clipe: concentra na música!)


House of Cards


Us (Cover)


Times Like These (Cover)

Caso queira conhecer mais sobre a Janet, você pode encontrá-la no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e em seu site oficial. Recentemente, ela também ganhou um canal "VEVO" no YouTube, clique aqui para visitá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário