21 de abr. de 2014


Neste post, vou mostrar os 10 livros mais bonitos da minha coleção (e quando digo "mais bonitos", quero dizer "com as capas mais bonitas"). Vou trapacear um pouquinho e considerar uma série/trilogia como um único item, eu não podia escolher um livro de uma série e deixar os outros sem participar, tadinhos! Vale lembrar que eu não coloquei os livros em uma ordem específica!

Alice



Esta é a edição de Bolso de Luxo da Zahar. Ela traz as duas histórias, "Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice Encontrou por Lá", e é muito, muito bonita e bem feita.





Legend Trilogy






As Crônicas de Gelo e Fogo



Todo mundo já viu as capas destes livros, por isso não vou colocar a foto de cada uma. Eu gosto muito das capas, o ilustrador está de parabéns.


The Hobbit



Este livro é um dos meus xodós. Além de ser sensacional, os acabamentos dele são muito bem feitos. É uma edição comemorativa de 75 anos.





The Lord of the Rings



Esta edição é fantástica! Sem dúvida alguma, são alguns dos livros mais bonitos que já vi. Tenho um orgulho enorme de tê-la na minha estante.






Os três livros possuem um mapa anexado à última página. Este é o mapa do primeiro livro:




His Dark Materials






The Hunger Games









William Shakespeare's Star Wars






Days of Blood and Starlight





A Series of Unfortunate Events



Esta coleção é sensacional! Gosto das capas de todos os livros. Não vou postar uma por uma porque o post já está enorme!




Eu não coloquei os meus livros do Harry Potter na lista porque não é necessário. Todo mundo sabe que são os livros mais bonitos ever. Eu mostro todos eles no post "Minha Coleção de Harry Potter".

Coleção Harry Potter


4 comentários:

  1. ta valendo pegar o da alice emprestado? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish... Tá valendo não uhsauhhsuhsauhs Tenho muito ciúme dos livros que estão neste post! Mas prometo te dar um livro desse da Alice no seu aniversário!

      Excluir
  2. Parabéns Lucas Thadeu! As mudanças realizadas aqui no site foram ótimas!

    ResponderExcluir