19 de out. de 2013

Indicação: Birdy


Birdy

Birdy é uma cantora inglesa de 17 anos. Eu me tornei um grande fã dela desde que escutei "Skinny Love" pela primeira vez, em 2011. Ela não é muito conhecida aqui no Brasil, por isso decidi apresentar um pouco do trabalho dela para vocês.


1º Álbum: Birdy

O primeiro álbum da Birdy foi lançado em 2011, ele é composto principalmente por covers. Eu o considero um dos melhores álbuns que já escutei. É muito raro você encontrar um álbum que você goste de todas as músicas contidas nele, isso não tinha acontecido comigo antes de eu descobrir a Birdy. O álbum traz músicas como "Skinny Love", que foi, sem dúvida alguma, uma das responsáveis pelo sucesso da Birdy, e "Young Blood", que é a minha música favorita do álbum. Escute algumas músicas de "Birdy":

Skinny Love

1901

Without a Word

Young Blood

Clique aqui para comprar "Birdy" no iTunes.


2º Álbum: Fire Within

O segundo álbum da Birdy foi lançado recentemente, em setembro de 2013. Se você gostou do primeiro álbum, com certeza vai adorar esse. Não consegui escolher uma ou duas músicas favoritas nesse álbum; "Wings" é muito boa, "All You Never Say" também, "Strange Birds", "Heart Of Gold", "Standing in the Way of the Light"... Todas as músicas são muito - muito - boas.


Wings


No Angel


All About You


All You Never Say


Light Me Up

Clique aqui para comprar "Fire Within" no iTunes.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre a Birdy, você pode encontrá-la no Facebook, Twitter, Instagram, canal do YouTube e no Site Oficial.

Um comentário:

  1. Realmente as músicas da Birdy são fantásticas! Assim como você, escutei a música da Birdy "Skinny love" pela primeira vez (só que em 2012) e desde então escuto diariamente as, pois além daquela voz sublime que ela possui as músicas são magníficas! As minhas favoritas são: "All about you" que é super fofa, "Standing in the way of the light" e Comforting sounds" que é a minha favoritíssima! Claro que amo todas mas essas são as minhas pérolinhas da playlist! (risos)

    ResponderExcluir